domingo, 24 de outubro de 2010

e foi dada a largada.... e que largada...
tenho lido blogs e mais blogs e até agora não tinha tido coragem de escrever nada por aqui...
bom agora não tem mais jeito...ou vai ou racha... só dá pra dar uma cara pro blog se eu começar.. né?
então resolvi começar assim... falando que visitei um blog muito legal http://bichosoltoblog.wordpress.com ...assisti na tevê uma reportagem de como montar um blog e lá a dona deste blog a Renata.. falava um pouco sobre ela e sobre os blogs que ela participava..mantinha e eu vi todos mais oque mais me inspirou foi este...
porque as palavras eram soltas.. mas ao mesmo tempo colocadas no lugar certo, no momento certo... e oque fez com que eu desse o primeiro passo pra falar sobre minha vontade de colocar pra fora tudo, realmente tudo, oque eu quero foi justamente o post do dia 22. que eu humildemente vou transcrever aqui um pedacinho:
"...e quando tudo o que era pra ser já não é mais, e não se tem a menor idéia do que vem adiante?(...) bora abrir os braços, e confiar que o que tiver que ser será..."
este texto caiu como uma bomba... libertadora, ... me estendeu a mão no escuro e me disse vai lá e faz... amanhã é amanhã

Um comentário:

  1. opa, dada a largada e agora não pára mais!;-)
    bem vinda ao mundo blogueiro, e obrigada pelo comentário sobre o bicho solto...
    beijo

    ResponderExcluir