sábado, 20 de fevereiro de 2010

ENFIM NÓS

e então as pretas chegaram....

faz uma cara de tempo que estou planejando este blog.... sei lá .... um pouco de medo me impediu de colocar aqui um pouco de tudo isso que estou afim de mostrar que sei.... ou pelo menos penso que sei....

era um plano antigo... feito a três que hoje esta sendo feito por apenas uma pessoa... uma pena como as coisas acontecem....

As pretas surgiram meio que sem querer por causa de uma brincadeira de amigos... aliás foi um amigo( o Beto) que deu este nome a mim Babi, minha irmã Débora (verdadeira preta causadora) e a Isa uma grande amiga....porque toda vez que viajavamos com ele causavamos um "certo túmulto" onde chegavamos.... não que fossemos arruaceiras.... nem pensar... e sim porque nossas viagens eram pra ser questionadoras.... provocativas.... e então assim fazíamos.. as vezes na hora errada mas fazíamos,hahahahhaha.

mas enfim cá estou eu escrevendo agora e dando um pouco a cara do pretas... que pretendo deixar com a cara que sempre planejamos... uma cara CAUSADORA.... de tudo de pensamentos... de atitudes... de renovação de conceitos... de mulher... mãe.... negra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário